ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA A FAVOR DA MORALIDADE PÚBLICA

video
A gerente do Procon de Vitória, Janaina Cavadas Mendes, colocou o cargo à disposição neste sábado (5) após um vídeo, em que ela agride verbalmente e fisicamente o funcionário de uma lanchonete, vazar na internet e gerar grande repercussão nas redes sociais. A situação ocorreu em um estabelecimento na Rua da Lama, na capital, no último sábado, dia 28 de junho, quando o Brasil venceu a partida contra o Chile. Um dos donos da lanchonete explicou que, depois do ocorrido, o funcionário quer apenas um pedido de desculpas. 
No vídeo é possível ver Janaina discutindo com um dos funcionários da lanchonete, o que teria acontecido após um pedido atrasar. Com a voz alterada, ela disse ao rapaz "eu ponho o dedo na sua cara se eu quiser, entendeu? E você cala a sua boca, porque eu sei o que eu estou falando". Em seguida, falou "você sabe quem eu sou? Não sou filha, não sou parente, eu sou. Sou gerente do Procon. Segunda-feira vocês vão ver".
Em virtude desse lamentável episódio elaboramos uma Petição Pública para enviar a Câmara dos Deputados em Brasilia  solicitando um projeto de lei para que funcionários dos Procons sejam concursados.

Não deixe de assinar, pois quando um consumidor deixa de reclamar quem perde é a coletividade.

 link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73071